BREAKING

Foragido da Justiça é preso após debate com candidatos à Prefeitura de Limeira

Homem foi ao debate como espectador a convite de Betinho Neves (MDB). Ele possui uma pena de 1 ano e 10 meses em regime semiaberto.

Integrante da campanha de Betinho Neves é preso durante debate da Educadora / Foto: Reprodução Educadora


Lauro Arttur

Um homem de 46 anos, identificado como Fernando Lincoln de Godoy Moroni, foi preso na noite desta quinta-feira (03) no Parque Cidade, em Limeira, após o debate com candidatos à Prefeitura, realizado no Teatro Nair Bello e promovido pela Rádio Educadora. Fernando Lincoln foi detido ao final do evento.

Segundo a Rádio Educadora, Fernando Lincoln estava na plateia do debate como convidado de Betinho Neves e usava uma pulseira de identificação fornecida pela organização do evento. Na ocasião, a organização distribuiu 30 pulseiras para cada uma das quatro campanhas, destinadas a assessores, familiares e apoiadores. A Guarda Civil Municipal foi acionada após a identificação de que um dos convidados era procurado pela Justiça. O homem foi conduzido ao plantão policial, onde ficou preso.

De acordo com o Boletim de Ocorrência, Fernando Lincoln foi condenado por crimes de dano ao patrimônio público, desacato a funcionários públicos e porte de drogas, em um processo que transitou em julgado. Ele recebeu uma sentença de 1 ano, 10 meses e 5 dias em regime semiaberto, referente a uma ocorrência policial registrada em 2020 na Comarca de Campinas.

Além de apoiador de Betinho Neves, Fernando Lincoln é dono do apartamento onde Betinho reside.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem