BREAKING

Moradores denunciam falta de energia por mais de 24 horas após chuvas, em Limeira

Falta de energia atinge vários pontos de Limeira / Foto: Lauro Arttur/IL

Lauro Arttur


Atualização: A prefeitura de Limeira respondeu ao questionamento do Informa Limeira sobre a falta de poda nas árvores. Segundo a Administração, a responsabilidade deste serviço é da Neoenergia Elektro. Ainda não obtivemos contato com a concessionária.

Moradores do Jardim Aeroporto, em Limeira, estão denunciando a falta de energia elétrica por mais de 24 horas, de maneira recorrente, nos últimos dias. Segundo os relatos, as quedas ou oscilações acontecem sempre que há ocorrência de ventos um pouco mais fortes. Nesta terça-feira (31) uma árvore acabou atingindo a fiação elétrica e causou a interrupção do fornecimento de energia a várias residências no entorno do incidente. Algumas dessas casas permaneceram sem eletricidade ou com o serviço parcial até o fechamento desta matéria, o que totalizou 31 horas. O problema maior é que, segundo os moradores, este caso não é isolado. Sempre que há chuva com ocorrência de ventos, o serviço prestado pela concessionária Elektro apresenta falhas. Ainda segundo os moradores isso vem causando perdas materiais aos munícipes, com a queima de aparelhos. 

Uma moradora informou à reportagem que a Escola Luca Moore também está entre os endereços afetados, e que não houve aula nesta quarta-feira (01) por falta de eletricidade. O Informa Limeira flagrou fios passando entre as árvores, o que pode gerar a oscilação no serviço. Os moradores pedem para que os órgãos competentes façam o serviço de poda com regularidade para evitar os problemas de queda de energia, que vêm sendo recorrentes nesta região.

Acompanhe na reportagem de Lauro Arttur:


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem