Internacional vai à justiça contra atleta que descumpriu contrato / Foto: Reprodução |
A Internacional de Limeira divulgou na tarde desta quarta-feira (05) uma nota informando que o Atleta João Paulo Silva, que que assinou pré-contrato para integrar-se a equipe leonina não compareceu ao Limeirão dentro do prazo previsto. A diratoria do clube limeirense disse que irá acionar o atleta judicialmente para que o pré-contrato seja cumprido.
Confira a nota na íntegra:
A Associação Atlética Internacional comunica que tomou as devidas providências legais para que o atleta João Paulo Silva cumpra o pré-contrato firmado em 16/09/2021.
O clube e o atleta assinaram pré-contrato, em 16/09/2021, o qual visava o firmamento de um Contrato de Trabalho Desportivo que deveria viger de 15/12/2021 a 05/05/2022. Contudo, o atleta não compareceu para cumprimento do pré-contrato e integração com a equipe da Internacional, mesmo após notificado extrajudicialmente para tanto.
Diante desse cenário, não restou outra alternativa ao clube, o qual por meio da advogada Talita Garcez, busca legalmente o cumprimento do pré-contrato, além de multa e indenização por descumprimento contratual por parte do atleta.