Motivo seria para defender a mãe das agressões do homem.
Foto: Ilustração |
Um rapaz de 16 anos acabou atacando seu padrasto com uma faca de cozinha na madrugada deste sábado, no bairro Novo Wenzel em Rio Claro. O motivo alegado no boletim de ocorrência seria uma briga envolvendo a mãe e o padrasto do jovem.
O casal havia retornado de um bar quando iniciou-se uma discussão, onde o homem teria pegado a mulher pelo pescoço e a ameaçado de morte. Foi nesse momento que o rapaz acabou fazendo uso de uma faca para fazer cessar a briga. Não consta informação sobre o estado do padrasto, que foi levado ao hospital após o ocorrido.
A mulher contou no Boletim de Ocorrência que teme pela sua vida e de seus filhos, pois acredita que o agressor irá se vingar. Diante disso, o delegado de plantão aplicou medida protetiva e determinou a prisão em flagrante em caráter preventivo, em razão do iminente risco da integridade física da mulher. O adolescente foi liberado após prestar esclarecimentos. Ao que tudo indica, as agressões ao padrasto foram superficiais.
REVIRAVOLTA
No momento em que a equipe policial iria para o hospital ouvir o agressor, a mulher resolveu se retratar das representações que havia feito, dizendo que não gostaria de ver seu companheiro preso, pois não queria prejudicá-lo. Disse que temia por ele perder o emprego e, portanto, retirou as acusações.